segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Paramore - Piano Collections

Paramore no Piano!!
Pois é, segue a série Piano Collections dos gringos, depois de muitos artistas lançarem suas versões em piano, chegou a vez dos emos-pop-rock-teen do PARAMORE.
Eu particularmente gosto bastante da sonoridade da banda, e acho que é com total mérito que atingiram essa excelente referência mundial. Confesso que muitas vezes o vocal feminino de Hayley Williams me faz pensar que o Paramore instrumental seria uma dádiva, mas não a desaprovo totalmente, ela manda bem, mas meu gosto pessoal não me permite ama-la de paixões.
E esse é mais um belíssimo motivo para eu ter achado interessantíssimo esse álbum.
Lançado agora no início de 2009, ainda é uma grande novidade, corra na frente de todos e ouça logo.
Versões instrumentais em Piano, muito bem executadas!

Baixe agora!!!!
http://www.4shared.com/file/80284747/8f82a27f/Paramore_-_Piano_Collections__2009__-_brunosaldivia_blogspot_com.html

Grande abraço.....

Um comentário:

  1. Tá e aí, qd vai publicar sobre o cd do Móica...hein..hehehehe

    legal o blog, escreve bem!!!

    Olha o meu, é totalmente o oposto do teu hehehehe

    http://bahtrilegaltche.blogspot.com

    ResponderExcluir