segunda-feira, 23 de março de 2009

TSOL - Life, Liberty and The Pursuit of FD - Download

Que surpresa agradável eu tive quando chega aos meus ouvidos que o TSOL havia acabado de lançar um novo álbum.
A banda de SURF/PUNK Californiana já foi presença confirmada em épocas passadas da minha vida, naquele período onde o surf esteve bem em alta.
Conheci o TSOL através de uma coletânia onde encontrei outra banda do seguimento que me agradou bastante também, Agent Orange.
E envolvido pelo espírito do surf e pela veia total rock, a sonoridade veio muito ao meu agrado.
A banda formada em 79, veio no embalo da cultura punk que estava muito difundida na Califórnia, Los Angeles e São Francisco, e logo tomou grandes proporções.
Fiquei muito curioso para saber se mudariam muito sua sonoridade, em lançar um CD no meio de um mundo totalmente diferente, e, sem os problemas que os jovens enfrentavam nos anos 80.
Mais uma surpresa boa, o som continua completamente fiel ao estilo da banda, e chega a me parecer que foi gravado 20 anos atrás e lançado somente agora.
Para quem conhece nem preciso dizer para baixar, pois estarão fazendo o download em segundos, mas para quem não conhece, vale muito a pena aderir ao movimento e agregar esse som aos seus playlist, garanto que ficarão satisfeitos!

Site Oficial:
http://www.truesoundsofliberty.com/

Baixar:
http://www.4shared.com/file/94584977/8bd1c883/tsol_-_life_liberty_and_the_pursuit_of_FD_brunosaldivia_blogspot_com.html

Feitoo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário